Regra n º 1:
Se você foi marcado por uma Tracker, a noite te escolheu. Você vai passar pela mudança
e se transformar em um vampiro. No entanto, se o seu corpo rejeita a mudança, você morre.
Regra n º 2:
Se você estiver marcada, você deve deixar sua casa e se mudar para a casa da escola noturna"House of Night", onde você irá tomar o seu lugar como um principiante e viver por quatro anos.
Regra n º 3:
Na House of Night, as aulas começam às 8:00 e termina às 03:00.
O ginásio está aberto até de madrugada.
Regra n º 4:
Você nunca pode estar longe de ser um adulto Vampyre por muito tempo. E não ser que voce queira se transformar em um abóbora. É um negócio muito maior do que isso.
Regra n º 5:
rituais formais são realizadas no templo Nyx duas vezes por semana. No início da cerimônia,
voltar para o leste, sul, oeste e norte de convocar (em ordem), ar, fogo, água e terra.
Regra n º 6:
Se um dos gatos da escola escolhe, você pertence a ele ou ela.
Não o contrário.
Regra nº 7:
Cada Alta Sacerdotisa é dada uma afinidade, ou poderes especiais, pela Deusa.
Regra n º 8:
Se você for sair da escola, você não pode usar qualquer parte de seu uniforme (que é essencialmente preto básico) e deve ocultar todas as marcações tatuagem.
Regra n º 9:
Aqui na Casa de escola de noite, não há armários. Você terá armários em sua
homeroom. Se alguém rouba alguma coisa, os vamps saberá.
"NOTA: retirado do site oficial HofN, tradução: Mileny"
LEGAL NÉ ?!
merry meet, inexperiente. Espero que este guia irá atendê-lo bem ...
Cada jovem vampiro que chega na Casa da Noite recebe uma cópia do Manual do Fledgling 101, e agora, os fãs podem ter uma, também, com este lindo deve ter-edição. Dentro você vai encontrar histórias originais, a história vampyre completo, dentro de informações em rituais, biologia vamp, ea mudança, e muito mais.
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